FOTOS de "KINEMA" nas SATYRIANAS

Comentários

  1. The,
    Obrigado por me deixar participar desta maravilhosa "maquina de fazer carinho", dentro dela vi o amor brotar e se transformar de nossas mãos para com aqueles que iam apenas por curiosidade ou por já conhecer o milagre que fazemos com todos eles. Para mim ser ator é um dos mais lindo ofícios pois com este maravilhoso oficio somos Deuses, criamos, transformamos e renovamos vidas! Obrigado pela maravilhosa experiência de conhecer esse trabalho tão gostoso, e obrigado, pois nestes dias tão intenso conheci pessoas maravilhosas, amigos que desejo que permaneçam ao longo de tantas outras jornadas... Obrigado do fundo do meu coração, um beijo carinho para todos, já estou com saudades!!!

    Messias Júlio.

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos!!

    Quero dizer que fiquei muito feliz em participar deste trabalho tão enriquecedor. Adorei conhecê-los e agradecer por me receberem de braços abertos. The ,é muito emocionante ver sua garra , durante o trabalho observar a reação das pessoas que entravam era fascinante , mas ver sua vibração e carinho por estas pessoas era o mais motivante pra mim. Parabéns à todos pela dedicação e união , me senti acolhida. Sucesso sempre!!!!!

    Karen Bulos

    ResponderExcluir
  3. amoooooooooooooo muitoooooooooooooooo tudoooooooooooooooo issoooooooooooooo
    Augusto Soledade

    ResponderExcluir
  4. Oi Thereza!



    Primeiramente gostaria de agradecer pela maravilhosa experiência com o grupo Sensus! AMEI ter participado, pra mim foi uma experiência única e inesquecível! Confesso que fiquei com medo de não conseguir, mas tudo saiu tão naturalmente que eu mesma me diverti e me empolgava com cada pessoa que entrava lá... OBRIGADA! Espero poder participar de outros espetáculos também!

    Beijus e mais uma vez, OBRIGADA!!

    ADOREI ter conhecido cada um!!!

    Kelly Guidotti

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a experiência e apesar de não ter participado da fotinho no final...(rolou?), eu só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de estar no grupo, conhecido pessoas tão empenhadas em se doar, em dar carinho, pessoas com abraços verdadeiros que em tão pouco tempo conquistaram...
    Que maravilhosa experiência....que maravilhoso grupo.....OBRIGADA E PARABÉNS THEREZA!
    Um super beijo,
    Denise Rother

    ResponderExcluir
  6. Vendo essas fotos, parecia que estava lá... que sensação maravilhosa. O sentir, simplesmente por sentir, sem bloqueios é fantástico. Quando sentei na cadeira de rodas, me senti ainda mais livre, mesmo sendo conduzida. As falas dos atores, a sutileza do pegar o carinho no tocar, a escolha precisa do cheiro e do som. Foi realmente, muito bom.
    Obrigada a todos pela oportunidade e para você Ed, um beijo para lá de especial no coração. Te amo.
    Tânia Zarpelão

    ResponderExcluir

Postar um comentário