Comentáriossssss para KINEMA nas Satyrianas!!!

Olá pessoal!

Primeiramente, quero parabenizá-los pelo trampo fantástico realizado por vocês!
Conheci o grupo ano passado, no Satyrianas.
Esse ano, minha atração mais esperada era novamente o espaço de vocês...
Tenho uma solicitação!
Existe a possibilidade de saber quais foram os poemas e autores na Satyrianas desse ano?
Sinceramente, a experiência é tão "fodastica" (desculpe o termo! rs) que é impossivel se prender no momento a um ou outro poema e tentar "decorar" qualquer trecho e procurar no google! rs
Assim que tive os olhos vendados, fiquei hipnotizado...
Enfim, esse é meu pedido!
Se possível, fico no aguardo!
Abração!!! E sucesso pra todos!

Rodrigo Ferreira - Jornalista

Carolina disse...
Que experiência incrivel, inesquecivel, que belo trabalho!
Vcs me guiaram por uma viagem interior, por sensações, idéias, contatos, encontros e desencontros provocadores comigo mesma, com o espaço e tempo, com as mãos, vozes e energia daqueles que me levavam a experimentar o momento e o meu movimento.
Questionamentos, emoções e pensamentos se comuicando sem ver e nem falar. Apenas ouvir, sentir, imaginar... e se deixar levar... perceber...
O grupo está de parabéns! Sou psicóloga e posso afirmar que valeu por uma sessão de terapia. Para quem se entrega nessa viagem interior é sempre uma descoberta.

Agradeço! Quero receber a programação de outras apresentações de vcs.

Carolina Porto

Paulo disse...
Ao entrar no espaço do parque, percebi que estava em outro universo. Difícil. Racionalizar para entender...esse é meu lema.
Ao vivenciar a performance fui levado ao mundo da emoção por um breve instante. Desconcertante.
Fui percebendo que poucas vezes saí da minha "cadeira de rodas".
Tomara seja este dia um portal para novas descobertas. E que sejam libertadoras.


Obrigado Ed pelo convite
Obrigado a todos pela oportunidade.

Paulo Roberto

Comentários