A FANTÁSTICA "FÁBRICA" DE FAZER CARINHO!!!!!

Se quiser fazer o circuito das sensações é só entrar..... Maravilhosos atores que fizeram esta idéia literalmente ANDAR!!!!!! Novamente, o meu MUITO OBRIGADA!!!!!!!!
Quando aquilo tudo andou ininterruptamente e o transbordamento de carinho se via nos seus rostos e do público, fiquei sem palavras!!!!!!
Indescritível, emocionante, encantador!
Beijos em cada um de vcs... Thereza Piffer

Comentários

  1. Ao entrar no espaço do parque, percebi que estava em outro universo. Difícil. Racionalizar para entender...esse é meu lema.
    Ao vivenciar a performance fui levado ao mundo da emoção por um breve instante. Desconcertante.
    Fui percebendo que poucas vezes saí da minha "cadeira de rodas".
    Tomara seja este dia um portal para novas descobertas. E que sejam libertadoras.


    Obrigado Ed pelo convite
    Obrigado a todos pela oportunidade.

    Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  2. Experiência incrível viver todas as sensações quando "passamos" pelo caminho dentro da tenda, porém a experiência em proporcionar os movimentos ao público é tão maravilhosa quanto! Obrigado Thereza pela oportunidade! O Grupo é fantástico e nosso trabalho com o Kinema foi transformador! Um gde abraço a todos. Juliano Hollivier ("...rema, rema, reeeema, e que nunca deixemos de remar!) - Guião de Caronte do Sec. XXI.rss.

    ResponderExcluir
  3. Thereza,

    Fiquei preocupado com a irregularidade do chão do terreno (entendi perfeitamente a necessidade do terreno ser plano, quando sentei na cadeira de rodas e senti o que senti), com a localização da tenda (praticamente escondida atrás da gigantesca tenda do DramaMix), mas pelo que vi, ouvi, e senti, o Kinema foi um dos sucessos da Satyrianas.

    Depois de todo o percurso, saí da tenda e fiquei paralisado por alguns minutos. Não sei explicar o que eu estava sentindo, mas foi algo parecido como uma lavagem na alma. Saí com a visão embaçada, como se eu enxergasse tudo pela primeira vez. Foi, realmente, o que eu precisava para encerrar a Satyrianas renovado.

    Não precisava agradecer por nada, vocês já tinham me agradecido, e muito, com a performance INCRÍVEL e INESQUECÍVEL. Saí de dentro da tenda pronto pra produzir a Satyrianas 2011. Rs. (Mentira. Antes preciso de férias. Rs)

    Agradeço a você e a todos os atores em meu nome e em nome dos Satyros.

    Um beijo grande e até 2011.

    Robson Catalunha ( produtor das Satyrianas )

    ResponderExcluir
  4. Meu amor....
    Obrigado pelo carinho....pelas palavras e pelo amor.... alias amor não se agradece....se retribui....tb te amo!
    Grande beijo
    Gustavo Ferreira (produtor das Satyrianas)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thereza!
    ... Esqueci de comentar com você uma coisa muito forte: dois dias antes de assistir Kinema eu sonhei que uma máscara caía, acho que do meu rosto. Qual não foi minha surpresa quando isso de fato acontece uma hora, lá dentro - um susto e um espanto.
    A vida parece que sobe em oitavas, a peça marcou a passagem para outro patamar...
    Obrigada, obrigada, obrigada!! Estarei ligada, através do blog, nas programações do grupo!!

    Beijão, abração, saravá!!!
    Ana Spinelli

    ResponderExcluir

Postar um comentário