EXPOSIÇÃO POÉTICO PERFORMÁTICA “ O RITUAL DOS SETE”



Como em uma EXPOSIÇÃO DE OBRAS DE ARTE, sete atores do GRUPO SENSUS, interpretam poesias, transformando-as em pequenos monólogos performáticos nos jardins da Casa das Rosas e ao ar livre!!!!

Durante a RAVE Cultural 2011 os espectadores poderão percorrer o espaço escolhido para se defrontar com os sete pecados demonstrados através dos monólogos.

Assim, o público poderá construir e desconstruir a todo momento suas próprias "disposições" morais. A multiplicidade de focos gera em cada espectador uma vivência e identificação única com cada pecado apresentado para só então, ao completar todo percurso , ele seja capaz de formar sua própria construção dramatúrgica.

Afinal, o que é o pecado? É “pecado” pecar? Seriam os pecados apenas as grandes “paixões” de todos os seres? Seriam “vícios”? Será necessário tolir, educar, se “proteger” deles, de forma a compreender e controlar os instintos básicos do ser humano?



Serviço:

Grupo Sensus ( com Juliano Hollivier, Robson Alfieri, Katia Valentim, Cris Ferrantini, Valeria Lavieri, Ed Zarpelão e Arnaldo Ramalho )

Direção Thereza Piffer

Local: Casa das Rosas - Avenida Paulista, 37 - Bela Vista, São Paulo - tel. 11 3251-5271
Dia 10 de dezembro
Exposição aberta de 21 h. às 22 h.
ENTRADA FRANCA

Fotos: Katia Castro e Juliano Hollivier
Programação Visual: Juliano Hollivier
Textos do programa: Ana Veet Maya

Comentários