EMOÇÃO...

Hoje ao abrir o e-mail do grupo, me deparei com este e-mail da jornalista Leandra Migotto Certeza dirigido à nós e a toda equipe do Sesc ... Obrigada Leandra!!! Todo nosso carinho pra sempre ...

Equipe SESC Pompéia,
Olá! Muito prazer. Sou jornalista com deficiência física.
Frequento assiduamente o SESC SP desde 1999, e amo de paixão toda a equipe de profissionais competentes. Considero as unidades do SESC Pinheiros e Pompéia a minha segunda casa. Também adoro as outras unidades que sempre visito. Parabéns pelo lindo trabalho que salva o Brasil!
Hoje (03/12/2011) participei da vivência artística maravilhosa com o Grupo Sensus, e adorei!!
http://gruposensus.blogspot.com/.
É simplesmente, maravilhoso! Fiquei muito emocionada e ainda estou em estado de êxtase... Vou escrever em meu blog todos os sentimentos que me inundaram alma.
Todos os atores foram extremamente fantásticos! Gostei de simplesmente tudo o que foi feito com muita dedicação, e principalmente, carinho!!!!!!
É por isso, que peço a todos que continuem convidando o Grupo Sensus para muitas apresentações em várias unidades do SESC!!!!!Muito obrigada pela atenção!
Abraços, Leandra Migotto Certeza.
Jornalista (MTb 40546) e consultora e coordenadora da Caleidoscópio Comunicações, Repórter Voluntária da Rede SACI - www.saci.org.br, Ativista voluntária em Direitos Humanos das Pessoas com Deficiência em ONGs como a Conectas - www.conectas.org; e assessora de imprensa na Associação Brasileira de Síndrome de Williams - www.swbrasil.org.br

Comentários