Às vezes é preciso palavras como essas abaixo pra sabermos que apesar das dificuldades, estamos no caminho certo! Obrigada de todo meu coração Wania!

( Comentário recebido no meu facebook, logo após nossa apresentação no  3°Salão do Livro de Guarulhos )
o       "  Boa tarde, Thereza! Escrevo para você especialmente para lhe dizer que fiquei encantada com o Grupo Sensus! (Apresentado para mim pela agradável e muito gentil Cris) Que belo trabalho! Instigador e inspirador! Gostaria e muito de conhecer mais de pertinho esse trabalho, esse grupo, já que o meu trabalho como atriz, narradora de histórias, artista-educadora - a minha paixão pelas artes cênicas, pela arte de narrar, pelo processo artesanal de ensino-e-de-aprendizagem - caminha por esse "chão", por esse "céu" das sensações, das emoções e, por tudo isso, das reflexões que as palavras fazem brotar, jorrar em nossos corpos almas vozes corações. Será um prazer conhecê -la! Não poderia me esquecer de lhe contar que fui apresentada para esse belo trabalho do Grupo Sensus, provocativamente, através da INTERVENÇÃO POLVOS POÉTICOS, no 3 Salão do Livro, em Guarulhos; numa noite, de sexta-feira, muito feliz e "calorosa". Enquanto ouvia Fernando Pessoa e Florbela Espanca, a minha "Criança Nova" que habita onde vivo" deu-me a mão a mim e a outra - a minha Criança Eterna - a tudo o que passou existir naquele instante, e assim fomos as três pelo caminho contado, "saltando e cantando e rindo e gozando o nosso segredo comum que é o de saber por toda a parte que não há mistério no mundo e que tudo vale a pena".
Por isso, tão mexida, fui pesquisar o Blog do grupo e, principalmente, ao assistir aos vídeos, minha alma vibrou em consonância com a proposta de trabalho, cheia de almas, realizada por vocês. Que delícia. Senti-me emocionada. Será um prazer, futuramente, poder fazer parte desse Grupo sensível e inteligentemente encantador! Um beijo, querida Thereza! "

Comentários